quarta-feira, 18 de maio de 2011

Conhecendo nossa escola...


Esse é o blog da Escola Municipal Gonzaga da Gama Filho, que atende alunos das comunidades da Mangueira, Tuiuti , Arará, São Cristóvão e Benfica.
Nossa escola recebeu esse nome em homenagem ao Patrono Deputado Luiz Gonzaga da Gama Filho, parlamentar que exerceu altas funções na Secretaria de Educação e Cultura do antigo Estado da Guanabara.
A escola atende aos alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, Projetos Especiais de correção de fluxo e PEJA II. Atendemos a comunidade com o programa Mais Educação e Nenhuma Criança a Menos e Nenhum Jovem a Menos.
Pretendemos mostrar através do nosso blog, os sucessos e as dificuldades de nossa escola.
Em breve, postaremos histórias de nosso dia a dia. Aguardem!

11 comentários:

  1. Nossa... quanta saudade dessa escola.... estudei no Gonzaga de 1971 até 1975... Foram os melhores anos da minha vida... Na época, com a Diretora Marlene, a escola era padrão em São Cristóvão, muito organiza, não falta professores, muitas atividades culturais e esportivas... Muito aprendi e levo esse aprendizado para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa galera...alguem da minha época por aí? Estudei no periodo de 1973 a 1980. Diretora Marlene. Professora de portugues Sueli. Professor de Ingles Sr Porto. Alguns colegas que eu recordo o primeiro nome: Catulo, Romildo (Elvis Presley), Rosangela, Leila (e sua irmã), Sandra, Fátima (altona), Marcos, Paulo Cesar. Onde andam esses caras? rs Foi maravilhoso passar minha infancia, adolescencia e juventude nessa maravilhosa escola. Quantas saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Escola que aprendi a amar no decorrer dos anos.

    ResponderExcluir
  4. Preciso do numero da escola alguem pode me ajudar por favor...

    ResponderExcluir
  5. Estudei anos atrás era a diretora marlene.
    Alunos Mariana. LUCIANO.Vagner. marcia.janete. Vera.Telma. E muitos

    ResponderExcluir
  6. Meu nome Sandra Luciana Saudades da época boa com os amigos Mariana .janete. Luciano. Marcia. Vagner. Vera Lúcia. Etc...

    ResponderExcluir